Fortalecimento de Sistemas de Museus: lista de inscrições publicada

publicado: 24/03/2016 12h03,
última modificação: 28/03/2016 15h31

O Diário Oficial da União desta quinta-feira (24), tornou pública as relações das propostas inscritas consideradas admitidas e inadmitidas para avaliação pela Comissão de Seleção de que trata o Chamamento Público n.º 06/2015 – Implantação e Fortalecimento de Sistemas de Museus. A lista está disponível aqui.

Caberá a interposição de recurso da inadmissibilidade da inscrição, no prazo de 5 (cinco) dias, contados a partir da publicação da lista de inscrições admitidas, pelo Formulário de Recurso (anexo II do Edital) a ser encaminhado, exclusivamente, via e-mail, para o Instituto Brasileiro de Museus, no endereço eletrônico: recurso.inscricao@museus.gov.br devidamente identificado no assunto: Recurso de Inscrição Edital Implantação e Fortalecimento de Sistemas de Museus – 2015.

Os recursos referentes à etapa de admissibilidade das inscrições serão avaliados pelo Instituto Brasileiro de Museus e o resultado será disponibilizado no endereço eletrônico www.museus.gov.br.

Implantação e Fortalecimento de Sistemas de Museus

O Chamamento Público para Implantação e Fortalecimento de Sistemas de Museus consiste em selecionar projetos para a estruturação e fortalecimento de Sistemas de Museus, considerando os objetivos específicos do Sistema Brasileiro de Museus, conforme disposto no art. 59 da Lei nº 11.904/2009, com a finalidade de formar um banco de projetos para apoio financeiro, de acordo com disponibilidade orçamentária do Instituto Brasileiro de Museus, mediante celebração de convênio ou outro instrumento hábil com as instituições selecionadas.