MicBR: confira o resultado final de edital de seleção

Megaevento de negócios vai reunir, de 5 a 11 de novembro, em São Paulo (SP), milhares de artistas e empreendedores dos setores culturais e criativos do Brasil e de outros países, em especial os da América do Sul.

Megaevento de negócios vai reunir de 5 a 11 de novembro, em São Paulo (SP), milhares de artistas e empreendedores dos setores culturais e criativos do Brasil e de outros países, em especial os da América do Sul.

O Ministério da Cultura (MinC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) divulgaram na última quarta-feira (15) o resultado final de edital que selecionou 115 empreendedores brasileiros para participar da primeira edição do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MicBR).

O megaevento de negócios vai reunir de 5 a 11 de novembro, em São Paulo (SP), milhares de artistas e empreendedores dos setores culturais e criativos do Brasil e de outros países, em especial os da América do Sul.

Os empreendedores selecionados – 53 com produção cultural já consolidada (experientes), que participarão de rodadas de negócios, e 62 iniciantes, que terão a oportunidade de se capacitar por meio das demais atividades do mercado – têm até 22 de agosto para encaminhar a documentação complementar para fazer jus ao apoio a ser oferecido pelo MinC e garantir a participação no evento.

O MicBR não exclui, entretanto, a participação de outras empresas interessadas, que terão acesso às atividades, com exceção das rodadas de negócios, por meio de inscrição prévia. Saiba mais.