Wolfgang Zerer se apresenta no Museu Regional de São João del-Rei

O Coro VivAvoz e o organista alemão Wolfgang Zerer se apresentam, em setembro, no Circuito de Órgãos Históricos de Minas Gerais, que é formado pelos órgãos restaurados das cidades de Mariana (único exemplar Arp Schnitger em funcionamento nas Américas), Tiradentes e São João del-Rei.

No dia 15 de setembro, o órgão do Museu Regional de São João del-Rei recebe o organista alemão, às 18h30. A apresentação é gratuita e faz parte do programa mensal de concertos que é realizado toda quinta-feira no Museu.

Wolfgang Zerer também fará outras apresentações em cidades históricas mineiras, assim como o Coro VivAvoz.

No sábado, 10 de setembro, a organista Elisa Freixo e o Coro VivAvoz se apresentam na Matriz de Santo Antônio, em Tiradentes. O concerto acontece às 17h e os ingressos serão vendidos a R$ 20,00 no local. Já no dia 11 de setembro, domingo, para encerrar a III Semana de Música da UFMG, o Órgão Arp Schnitger da Catedral da Sé de Mariana contará com a participação do organista alemão Wolfgang Zehrer de Hamburgo. O concerto, gratuito, acontece às 12h15. Serão disponibilizados 300 ingressos que devem ser retirados na lateral da Sé a partir das 11h15. Em 16 de setembro, sexta, Wolfgang Zerer se apresenta na Matriz de Tiradentes. O concerto será às 20h30 e os ingressos são vendidos a R$20,00.

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days