Museu Solar Monjardim reabre aos finais de semana para visitação no ES

A partir do primeiro final de semana de setembro, dias 1 e 2, o Museu Solar Monjardim, em Vitória (ES), volta a abrir para visitação pública aos finais de semana e feriados. O museu é vinculado ao Ibram/MinC.

O casarão, construído no final do século XVIII, reabre suas portas àqueles que não podem visitá-lo durante a semana com entrada gratuita. O agendamento prévio, por telefone, só é necessário para as visitas em grupo (10 ou mais visitantes). O museu localiza-se à Avenida Paulino Müller, s/ nº, Jucutuquara.

Confira os novos horários: terça a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h.

Agendamento para grupos: (27) 3223.6609.

Texto: Divulgação Solar Monjardim

2 comentários para “Museu Solar Monjardim reabre aos finais de semana para visitação no ES

1. Bom dia,

Gostaria de saber sobre a possibilidade de fazer uma pesquisa na mata pertencente ao museu.

Sou aluno da UFES, e tenho uma matéria denominada recuperação de áreas degradadas, nesta matéria vamos precisa coletar 1 kg de terra e recuperar ou corrigi alguma área degradada.

Seria possível fazer esse pesquisa nessa mata.

Desde já agradeço.