Sobre o funcionamento dos museus Ibram nos dias 7 e 8 de maio

Em virtude da anunciada paralisação dos servidores do Ministério da Cultura (MinC) e instituições vinculadas, nos dias 7 e 8 de maio, os 30 museus que compõem o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) podem ter seus horários de atendimento ao público alterados nestes dois dias.

A fim de evitar transtornos, é importante que, neste período, o visitante entre  em contato antes de se dirigir ao museu. Confira quais museus compõem a rede Ibram e seus respectivos contatos.

Texto: Ascom/Ibram

2 comentários para “Sobre o funcionamento dos museus Ibram nos dias 7 e 8 de maio

1. Isso significa que o IBRAM se rendeu ao movimento paredista e que os interessados em visitar os museus devem fazer o que os servidores grevistas querem?

• Caro Paulo, a nota publicada teve em vista a informação ao cidadão com o objetivo de evitar transtornos. Obrigado!