Seminário em Goiânia tem como tema Educação, Museus e Cidades

A Rede de Educadores em Museus de Goiás (REM-GO) está com chamada de trabalhos aberta para seu IV Seminário, que acontece entre os dias 2 e 5 de abril em Goiânia (GO).

Com o tema Educação, Museus e Cidades, a quarta edição do evento vai debater a necessidade da preservação da memória urbana e do estreitamento da relação dos indivíduos com os museus e demais instituições culturais da cidade.

Interessados em apresentar trabalhos durante o seminário devem enviar resumos para o endereço seminarioremgo@gmail.com até o dia 10 de fevereiro. Os trabalhos submetidos devem abordar reflexões e/ou experiências educativas realizadas em torno do tema.

O IV Seminário da REM-GO é voltado para funcionários de instituições museológicas e culturais, professores, gestores e alunos de escolas do ensino médio e fundamental do município de Goiânia, alunos e professores dos cursos de graduação em Museologia e áreas afins, bem como demais interessados. Saiba mais.

Texto: Divulgação REM-GO