Seleção de diretores: Ibram convoca candidatos para entrevista

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) tornou público na sexta-feira (4), através de publicação no Diário Oficial da União (DOU), convocação para entrevista dos candidatos da Chamada Pública nº 6, de 7 de março de 2014, destinada à seleção de candidatos para o cargo comissionado de diretor do Museu Regional de São João del-Rei (MG).

As entrevistas se destinam aos candidatos que apresentaram e tiveram aprovados os documentos exigidos na citada Chamada Pública, que foram examinados pela Comissão de Seleção, nomeada por meio da Portaria n° 116, de 15 de abril de 2014.

Os candidatos convocados deverão comparecer no dia 17 de julho de 2014, a partir das 10h30, na sede do Museu Regional de São João del-Rei, munidos de documentação pessoal original. O resultado da seleção será comunicado por meio eletrônico aos selecionados, sem prejuízo do início da contagem dos prazos, a partir da publicação no DOU. Saiba mais.

Texto: Ascom/Ibram