SalicWeb: grande volume de acessos deixa sistema lento hoje (30)

Devido ao encerramento do prazo para envio de propostas culturais ao Ministério da Cultura (MinC) via Lei Rouanet, neste dia 30 de novembro,  o grande volume de acessos ao SalicWeb tem ocasionado um maior tempo de resposta na aplicação do Sistema, tornando-o lento, informa comunicado assinado pelo Secretário substituto de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic/MinC), Kleber Rocha.

Entre o dia 25 e a tarde do dia 30 de novembro, diz o comunicado, “o sistema recebeu 642 propostas apenas na admissibilidade, o que é equivalente, em outros períodos do ano, ao quantitativo médio de um mês”.

A ocorrência foi repassada para a área de infraestrutura do MinC. A recomendação da área é que sejam realizadas novas tentativas de acesso, até que se conclua o envio, já que o prazo será mantido, de acordo com o Art 5º da Instrução Normativa nº 1 – publicada em 5 de outubro de 2010.

O secretário substituto relembra que no período de 1º de dezembro de 2011 a 31 de janeiro de 2012, o Sistema estará fechado apenas para envio de propostas. “Para as ações de acompanhamento de projetos e de elaboração de propostas culturais sem o envio, o Sistema se manterá aberto”, conclui.

Fonte: Portal MinC

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days