Logomarcas

PERÍODO ELEITORAL DE 2018

Durante o período eleitoral fica proibida toda e qualquer forma de divulgação da marca do Governo Federal, na publicidade, em qualquer ação de comunicação ou em qualquer suporte utilizado como meio de divulgação. Considera-se para fins dessa suspensão, a marca do Governo Federal, vigente ou anterior, aprovada e publicada em manual no sítio da SECOM na internet.

Fundamentação: Instrução Normativa SECOM nº 1, de 11 de abril de 2018.  – Apresentação
Orientações para uso da assinatura do Governo Federal durante o período eleitoral 2018

Barra de logos Ibram, MinC e Governo Federal no Período Eleitoral 2018

PB fonte branca (.PNG)
PB fonte preta (.PNG)
Colorida fonte branca (.PNG)
Colorida fonte preta (.PNG)

Barra de logos dos Museus Ibram no Período Eleitoral 2018

.

Regulamento de Identidade Visual – Ibram (PORTARIA Nº 378, DE 6 DE NOVEMBRO DE 2017 - aprova o Regulamento da Identidade Visual (RIV), de observância obrigatória por todas as unidades e setores do Instituto Brasileiro de Museus – Ibram).

200 anos de museus no Brasil
PSD (PHOTOSHOP)
PNG

Ibram

Década do Patrimônio Museológico
Manual de uso

Fundo Nacional de Cultura e Lei de Incentivo à Cultura

Pontos de Memória

Ibermuseus
Manual de uso

Brasão da República
Legislação sobre uso

Sistema Brasileiro de Museus*
Eps (vetor)
* Marca registrada junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)

Ressalte-se que o uso de logomarca do Ibram em peças de comunicação está condicionado às normas estabelecidas pelo seu Manual de Uso.

Em caso de necessidade de logomarcas em alta resolução, em outros formatos, ou de outras logomarcas não disponíveis nesta página e que sejam de propriedade do Instituto Brasileiro de Museus, por gentileza, entre em contato pelo e-mail ascom@museus.gov.br.