Concurso 2010: publicadas novas nomeações para o Ibram no DF, RJ e ES

Foi publicado hoje (18), no Diário Oficial da União, a nomeção dos candidatos aprovados no Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos do Plano Especial de Cargos da Cultura do Quadro de Pessoal do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC). Distrito Federal, Rio de Janeiro e Espírito Santo são os locais de lotação dos 11 convocados.

Os candidatos aprovados devem seguir as instruções para inspeção médica oficial indicadas pelo Ibram e devem agendar horário pelo endereço eletrônico eli.silva@museus.gov.br. Somente serão atendidos os candidatos que realizarem o agendamento.

Acompanhe as atualizações sobre os concursos do Ibram.

Texto: Ascom/Ibram

2 comentários para “Concurso 2010: publicadas novas nomeações para o Ibram no DF, RJ e ES

1. Bom dia!
    Tenho muito interesse em saber qual a previsão de haver concurso em Salvador/Ba, e quais os cargos, inclusive se tem para qualquer nível superior, pois há muito tempo que verifico no site do Ibram e só vejo concursos para outros estados. Por favor me enviem um retorno. No retorno peço que coloquem no assunto do e-mail: Retorno sobre o concurso Ibram (para eu ter certeza que o e-mail é de vocês, pois tive sérios problemas de vírus no computador e já tenho receio quanto a isso). Obrigada.
    Aguardo retorno
    Neuma

• Cara senhora, no momento não há previsão para novo concurso do Ibram, tendo em vista que o realizado em 2010 ainda está válido. Caso queira receber um e-mail de resposta, favor enviar a solicitação acima para faleconosco@museus.gov.br. Obrigado pelo contato!