Rondônia recebe projeto Conexões Ibram na próxima semana

O projeto Conexões Ibram chega a Rondônia na próxima semana. O evento, que propõe um debate sobre as novas políticas e os instrumentos de gestão para os museus brasileiros, acontecerá de 18 a 20 de setembro, no Auditório do Ministério Público, em Porto Velho (RO). Esta será a 12ª edição do projeto pelo Brasil e a segunda na região Norte.

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC), juntamente com a Secretaria de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer de Rondônia, o Conexões Ibram Rondônia vai abordar temas como Sistemas e Redes de Informação, Estatuto e Plano Nacional Setorial de Museus, programa Pontos de Memória e Fomento e Financiamento, dentre outros. Confira a programação completa.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico museu.estadual.rondonia@gmail.com ou pelo telefone:(69) 3217.7301.