Revista Musas nº 6 (2014)

Capa_Musas6A sexta edição da Musas – Revista de Museus e Museologia, periódico publicado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), marca os 10 anos de existência da publicação.

Por ter um caráter interdisciplinar e reunir reflexões sobre museus e museologia, experiências museais e cenário cultural, a revista tem papel de destaque na divulgação de textos, pesquisas e ações no campo museológico. Acesse ou faça download do nº 6 da Revista Musas.

3 comentários para “Revista Musas nº 6 (2014)

1. Sou professor de Arte e tive o privilégio de ter um texto publicado nessa edição da Revista. Recebi 3 exemplares como recompensa, não pretendo me desfazer deles, existe a possibilidade de eu conseguir adquirir outros exemplares para deixar na Biblioteca da minha escola?

2. A edição n°7 também haverá chamada pública para o envio de artigos? Parabéns pela edição e escolha de excelentes artigos!

• A Musas 7 terá chamada pública para artigos, mas ainda não temos a data prevista para esse lançamento.