Revista Musas: chamada pública de artigos começa nesta segunda (15)

Começa nesta segunda-feira (15), a chamada pública de artigos para a 7ª edição da Revista MusasRevista Brasileira de Museus e Museologia. O periódico publicado pelo Ibram possui caráter interdisciplinar e reúne reflexões sobre museus e Museologia, experiências museais e o cenário cultural. Assim, cumpre um papel importante na divulgação de textos, de pesquisas e de ações no campo museológico.

A seção Artigos consiste na publicação de trabalhos que versem sobre Museologia, Antropologia, Arqueologia, Arquitetura, Arte, Ciência, Educação, Expografia, História, Restauração, Sociologia e todos os demais assuntos que envolvem os museus. A revista publicará até dez artigos e os interessados têm até o dia 15 de abril para enviar os trabalhos.

O edital está disponível aqui.

4 comentários para “Revista Musas: chamada pública de artigos começa nesta segunda (15)

1. Bom dia!
    Gostaria de saber sobre o resultado da seleção dos artigos para a 7ª edição da revista