Revista do Museu Victor Meirelles recebe conteúdos sobre Gestão de Acervos

A Revista Eletrônica Ventilando Acervos, idealizada pelo Museu Victor Meirelles/Ibram, que fica em Florianópolis (SC), está com chamada aberta para recebimento de trabalhos sobre Gestão de Acervos em Museus.

A publicação recebe artigos, relatos de experiências, entrevistas e resenhas de livros, filmes ou exposições. O prazo para envio se encerra em 4 de abril de 2014. Os artigos selecionados serão divulgados no dia 28 de abril e estarão disponíveis na página da revista no mês de maio.

Pesquisadores e profissionais de museus brasileiros e estrangeiros estão convidados a compartilhar suas reflexões e atividades realizadas na área. Os trabalhos devem ser enviados para o endereço eletrônico da Revista reva@museus.gov.br e o assunto da mensagem deve indicar “Inscrição de trabalho”. Os temas e as normas de publicação estão disponíveis para consulta na página da revista.

Texto: Divulgação Museu Victor Meirelles