Publicado o resultado final do Edital Modernização

edital de modernizacao 2018Foi publicado hoje (31) no Diário Oficial da União o resultado final do Edital nº 01/2018 – Modernização de Museus – Prêmios. O Edital vai contemplar 28 projetos com R$ 100 mil cada, totalizando R$ 2,8 milhões voltados a iniciativas bem-sucedidas de modernização e preservação do patrimônio museológico implementadas por instituições museológicas ou por mantenedores de museus no período de 2015 a 2018.

Confira a listagem das instituições por ordem de classificação. As elencadas da 1ª (primeira) à 28ª (vigésima oitava) colocação devem encaminhar a Documentação Complementar de que trata o item 9 do edital 01/2018 com vistas à premiação em espécie, no prazo de 10 (dez) dias consecutivos. Dúvidas podem ser enviadas para e-mail fomento@museus.gov.br.

Saiba mais sobre o edital.

2 comentários para “Publicado o resultado final do Edital Modernização

1. Bom dia, participamos do Edital de modernização e ficamos em 93º. Peço a gentileza para a equipe organização de nos enviar os critérios e a nossa pontuação. Assim poderemos,num futuro próximo fortalecer as nossas ações .
    Museu Municipal Dr. Joaquim Ernesto Coelho – Município de Monte Santo de Minas/ MG
    Muito Grato.
    Pedro R. Silveira.