Prorrogado prazo para envio de demandas para oficinas de qualificação

Foi prorrogado até 20 de junho o prazo para envio das demandas de oficinas para o Programa de Qualificação em Museologia do Ibram. As solicitações vão ajudar a identificar as necessidades de cada estado e instituição, de modo a organizar um calendário de oficinas que permita o melhor aproveitamento dos cursos e a estimativa de custos para o Programa.

As demandas deverão ser encaminhadas para o e-mail oficinas@museus.gov.br. Os pedidos também podem ser enviados por meio de secretarias estaduais de cultura, fundações estaduais de cultura ou sistemas estaduais de museus.

Reenvio de e-mails – Devido a problemas no sistema, os e-mails encaminhados para oficinas@museus.gov.br até 27 de maio podem não ter sido recebidos. Solicitamos que esses pedidos sejam reenviados.

Mais informações: http://www.museus.gov.br/programa-de-qualificacao-em-museologia/