Projeto Legado Cultural voltado ao setor museal no Recife é suspenso

O Instuto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) suspendeu, por prazo indeterminado, a execução do Projeto Legado Cultural para o Setor Museal na Região Metropolitana de Recife.

O projeto faz parte do Edital de Seleção de Projetos nº 01/2012, publicado em outubro do ano passado, para a celebração de Termo de Parceria com OSCIP, que por sua vez, estava fundamentado orçamentariamente pelas emendas nº 71180010 e nº 35410019.

A liberação parcial do orçamento previsto é o motivo da suspensão. O Ibram busca novos recursos que subsidiem a implementação do projeto, de acordo com a lógica do modelo de execução prevista pelo Programa de Trabalho (anexo II do edital). No caso de haver novos recursos, o Ibram retomará o certame. Veja a publicação no Diário Oficial da União de 12 de abril de 2013.

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico cddp@museus.gov.br.

Texto: Ascom/Ibram