Prêmio Mário Pedrosa recebe inscrições de trabalhos jornalísticos até dia 31

A 5ª Edição do Prêmio Mario Pedrosa – Museus, Memória e Mídia, que consiste na seleção e premiação de trabalhos jornalísticos publicados no Brasil em torno do tema Museus, recebe inscrições até o próximo dia 31 de outubro.

Para o prêmio, que integra o Programa de Fomento aos Museus Ibram 2012, podem ser inscritos conteúdos publicados entre 11 de outubro de 2011 e 10 de setembro de 2012, nos diversos veículos de mídia brasileiros – como jornais, periódicos, revistas, internet, além de rádio e televisão.

Serão selecionados até quatro trabalhos, que receberão entre R$ 10 mil e R$ 5 mil cada. As inscrições devem ser feitas até as 23h30 do dia 31 de outubro (horário de Brasília). através do Sistema SalicWeb – disponível na página do Ministério da Cultura e do Instituto Brasileiro de Museus.

Os veículos de comunicação que publicaram os trabalhos jornalísticos vencedores receberão, por parte do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC), certificado de menção honrosa pela contribuição à memória nacional. Acesse o edital.

Texto: Ascom/Ibram

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days