Pesquisa da 12ª Semana de Museus prorrogada até 30 de junho

Os museus participantes da 12ª Semana de Museus agora têm um prazo maior para responder ao questionário sobre a temporada de eventos. O Ibram prorrogou a pesquisa até o dia 30 de junho.

O preenchimento do questionário é simples e pode ser feito em mais de um acesso. Basta salvar as respostas e continuar o preenchimento depois, sem perder os dados. O formulário está disponível aqui.

O levantamento tem como objetivo entender melhor os museus participantes, as características e potencialidades das atividades, a relação com agentes da economia local e o envolvimento da comunidade na participação da Semana. Dessa forma, o retrato dos museus brasileiros é percebido com maior precisão, o que facilita tanto a avaliação como elaboração e execução das próximas edições.

A Semana de Museus é uma ação de promoção e divulgação dos museus brasileiros coordenada pelo Ibram  e que acontece anualmente em todo o território nacional em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio). O esforço desenvolvido pelo Ibram e a adesão intensiva de cada instituição museal ao longo dos anos promovem o sucesso da ação, que cada vez mais conquista resultados positivos.

A Pesquisa da Semana de Museus está em sua 3ª edição. Acesse os resultados dos levantamentos anteriores.

Publicado em

Um comentário para “Pesquisa da 12ª Semana de Museus prorrogada até 30 de junho

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days