Passaporte de Museus tem validade estendida até março de 2019

Ação oferecerá entrada gratuita em 77 museus e centros culturais do Rio de Janeiro até o final de março/2019.

Ação oferecerá entrada gratuita em 77 museus e centros culturais do Rio de Janeiro até o final de março/2019.

O Passaporte de Museus 2018, que oferece acesso gratuito a 77 museus e centros culturais no Rio de Janeiro e duraria até o final deste ano, terá sua validade estendida. Oferecendo mais uma boa opção cultural a quem passar as férias na região, a ação garantirá aos portadores visitação livre até 31 de março de 2019.

Os exemplares podem ser retirados em algum dos pontos de distribuição e garantem visita gratuita aos museus participantes em dias da semana que podem ser consultados no próprio passaporte. Basta escolher o museu e apresentá-lo na bilheteria para ter a entrada garantida e ganhar um carimbo.

Confira a lista de museus e centros culturais que participam da ação.

O Passaporte de Museus pode ser retirado no Museu Nacional de Belas Artes, Museu da República e Museu Imperial (Petrópolis), todos integrantes da rede Ibram; e também no Museu de Arte do Rio (MAR), Museu Aeroespacial, CCBB Rio, Sítio Roberto Burle Marx, Casa do Patrimônio Ferroviário do Rio de Janeiro, Museu de Arte Contemporânea – MAC (Niterói), Museu Histórico da Cidade do Rio de Janeiro e Museu do Amanhã.

Promovido pelo Ibram desde 2015, o Passaporte de Museus conta com as parcerias das secretarias de Estado da Cultura e do Município do Rio de Janeiro. Confira perguntas frequentes sobre a ação.

Foto: Guilherme Mangas

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days