Museus Ibram/MinC ampliam horário de funcionamento em dezembro

Museu Lasar Segall com novos horários a partir de 1º de dezembro

No último mês do ano, dois museus vinculados ao Ibram/MinC anunciaram que haverá mudanças nos horários de abertura em dezembro.

O Museu Lasar Segall, em São Paulo (SP), está com novos horários de funcionamento a partir de 1º de dezembro. A unidade funcionará de quarta a segunda-feira, das 11h às 19h. Às terças-feiras, permanece fechada para serviços de manutenção.

Já a Biblioteca Jenny Klabin Segall, excepcionalmente, funcionará de quarta-feira a sábado, das 14h às 19h, e aos domingos, de 14h às 18h. Em 2012, passará a funcionar de quarta-feira a segunda-feira, das 14h00 às 19h00, permanecendo fechada às terças-feiras.

As mudanças vão ao encontro da Portaria 232, de 29 de julho de 2011, que estabelece padrões mínimos para dias e horários de abertura das exposições nas unidades museológicas que integram a estrutura do Ibram.

Já o Museu Solar Monjardim, em Vitória (ES), estará aberto ao público nos três primeiros finais de semana de dezembro. Tanto aos sábados quanto aos domingos, o museu funcionará das 13h às 17h. Saiba mais.

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days