Museu Regional de São João del-Rei recebe propostas para exposições

museu-regional-sao-jose-del-rei-300x197O Museu Regional de São João del-Rei, vinculado ao Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC), recebe até o dia 15 de março inscrições de propostas para a realização de eventos em seu espaço dedicado a exposições de curta duração.

A oportunidade se destina a artistas interessados em apresentar projetos para exposições individuais ou coletivas de artes plásticas – pinturas, gravuras, fotografias, esculturas, desenhos, obras tridimensionais, instalações e outras técnicas.

Também poderão se inscrever interessados em desempenhar outras atividades, tais como palestras, lançamentos de livros, oficinas, performances musicais e teatrais.

As propostas selecionadas serão realizadas no decorrer do primeiro semestre de 2016 ao primeiro semestre de 2017. Todas as ações propostas deverão oferecer entrada gratuita ao público.

Confira na íntegra documento com as Recomendações para o proponente de Exposição de Curta Duração no Museu Regional de São João del-Rei e baixe o Formulário de Inscrição.

3 comentários para “Museu Regional de São João del-Rei recebe propostas para exposições

1. Olá. Sou atriz e produtora. Fiquei interessada neste edital. Há algum recurso financeiro para a realização de performance musical ou teatral? Grata pela atenção. Aguardo retorno. Abraço. Gabriela