Museu Regional de São João del-Rei participa do Inverno Cultural

Inverno Cultural, da UFSJ

O Museu Regional de São João del-Rei – MRSJDR/Ibram participa, pela primeira vez, da programação do Circuito de Exposições do Inverno Cultural. O Inverno Cultural é uma realização da Universidade Federal de São João del-Rei. Em sua 28ª edição, as atividades acontecem nas cidades de São João del-Rei, Divinópolis, Sete Lagoas, Ouro Branco, Santa Cruz de Minas, São Tiago e Conselheiro Lafaiete.

Quatro exposições, duas apresentações musicais e a IV Mostra Encontros de Arte e Cultura terão como sede o Museu Regional de São João del-Rei  e irão ocorrer entre os dias 19 e 26 de julho com entrada gratuita.

As exibições têm como foco a interação entre Museu e comunidade. As atividades incentivam à população a participar dos eventos culturais da cidade e valorizar as produções artísticas.

Toda a programação na página do Festival.