M. Regional de Caeté participa da festa da padroeira da cidade

O Museu Regional de Caeté, pelo terceiro ano consecutivo, participou da procissão realizada em homenagem a Nossa Senhora do Bom Sucesso, padroeira da cidade. As festividades iniciaram-se no início do mês de agosto e terminaram dia 15, dia da Assunção de Nossa Senhora.

A procissão, que encerra as festividades, sempre conta com a participação de milhares de fiéis e é a maior festa da cidade. O Museu, que se situa no trajeto da procissão, homenageia a passagem da imagem, com execução de “Ave Maria”.

Neste ano, a homenagem contou com partipação de um quinteto de saxofones, que emocinou o público com sua interpretação. Essa iniciativa está inserida na proposta que o Museu Regional de Caeté possui de aproximação e participação direta com a comunidade.

Fonte: Museu Regional de Caeté