Museu Regional de Caeté completa 32 anos

O Museu Regional de Caeté (MG) completa 32 anos no próximo dia 17 de fevereiro. As comemorações começam nesta sexta-feira (11/2) com a exposição Palmas Barrocas, da artista Neuza Chagas de Sabará, e se encerram no dia 17, com recital de violão comandado pelo músico Sidney do Vale, servidor do Museu.  A programação também faz parte das festividades de 297 anos da cidade de Caeté (MG).

O Museu está instalado em um prédio histórico de estilo colonial, datado de 1765, localizado no centro da cidade de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O seu acervo é composto, principalmente, de mobiliário e peças sacras, com destaque para a Capela de São Manoel e a coleção de oratórios e imagens de santos em exposição.

Programação:
11 de fevereiro
15h – Abertura da exposição Palmas Barrocas – artista Neuza Chagas – aberta até 28/2
19h30min – Show musical com o saxofonista Fernando Nascimento, acompanhado pelos músicos Braulinho Santiago e Wilson (Cabecinha).

16 de fevereiro
Exibição de filme para estudantes do EJA (evento fechado).

17 de fevereiro
Recital de Violão com Sidney do Vale.