Museu promove atividades científicas nas férias

O Museu Vivo da Ciência e Tecnologia Lynaldo Cavalcanti de Campina Grande realiza diversas atividades científicas no mês de julho. A partir de 12 de julho acontecem oficinas científicas para os alunos de escolas públicas e particulares. Também haverá, no dia 14 de julho, encontro com os professores de Matemática para habilitação e uso do material do laboratório daquela unidade científica. O calendário de eventos também programa para o dia 15 de julho um encontro com os professores de Física para habilitação e uso do material dos laboratórios.
As inscrições para os eventos podem ser feitas pelo telefone (83) 3341 1297, no horário comercial, ou no Museu da Ciência, com o professor Paulo Carneiro.