Museu Imperial disponibiliza internet gratuita para visitantes

A partir dessa sexta-feira, dia 29 de julho, os visitantes do Museu Imperial podem acessar gratuitamente a internet. Nas dependências do museu, será disponibilizado um sinal de internet sem fio, a chamada Wi-Fi. A iniciativa é uma parceria com a empresa Altarede Corporate, responsável pela geração e disponibilização do sinal.

Com a tecnologia, todos os que estiverem nos arredores do palácio poderão acessar a internet gratuitamente em seus notebooks, tablets, celulares e outros dispositivos que possuam essa função. O objetivo da iniciativa é atender cada vez melhor ao público do Museu e oferecer serviços de qualidade não apenas aos visitantes do palácio, mas também a todos os frequentadores dos jardins e da área externa.