Museu Histórico Nacional realiza seminário

De 4 a 7 de outubro, o Museu Histórico Nacional promove seminário internacional com o tema Museus nacionais e os desafios do contemporâneo. O evento é realizado anualmente em outubro, mês de aniversário do museu. O seminário conta com o apoio do Ibram/MinC e a parceria com universidades, instituições culturais e de pesquisa, do Brasil e do exterior.

O objetivo é abrir espaço para a reflexão e o debate sobre as escolhas, os caminhos e as experiências dos museus nacionais, visando, inclusive, ao estabelecimento de novas diretrizes.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 24 de setembro, no Museu Histórico Nacional.

A programação completa está disponível no site do museu: www.museuhistoriconacional.com.br

Mais informações: (21) 2550-9220.

Museu Histórico Nacional realiza seminário

Mais informações: (21) 2550-9220.