Museu do Ouro recebe alunos do EJA no projeto Uma Noite no Museu

foto 3O Museu do Ouro/Ibram recebeu na terça-feira (6) alunos da Escola Municipal “Padre Sebastião Tirino”, no projeto Uma Noite no Museu.

Desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Sabará (MG), o projeto visa proporcionar o acesso ao museu para os alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA, do período noturno, por meio da realização de visitas mediadas seguidas de dinâmicas educativas.

Em sua terceira edição, o projeto contemplará outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino de Sabará, com visitas mensais, até o mês de dezembro de 2019. foto 4

No dia 10 de setembro, o museu receberá os alunos da Escola Municipal Gabriela Leite de Araújo; no dia 1º de outubro, será a vez da Escola Municipal Profa. Irene Pinto; no dia 5 de novembro, Escola Municipal Elza Soares; e, por fim, no dia 03 de dezembro, alunos da Escola Municipal Geralda Dias da Assunção.