Museu do Açude retoma Brunch Cultural neste domingo

Museu do Açude (RJ)

Tradição incorporada ao circuito cultural carioca, o Brunch Cultural do Museu do Açude, vinculado ao Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), retoma sua programação no próximo domingo (17).

Como de costume, a ação traz uma agenda repleta de artistas renomados para preencher com boa música as próximas tardes dominicais do Rio de Janeiro, abarcando o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A primeira edição da nova temporada traz o músico, compositor e ensaísta José Miguel Wisnik. Com entrada gratuita, a apresentação acontece a partir das 13h30. Será oferecido buffet opcional, para o qual podem ser feitas reservas até a véspera através do e-mail reservabrunch@gmail.com.

Outras três edições do Brunch Cultural, sempre com entrada gratuita, estão agendadas para os dias 7/8, 21/8 e 11/9, quando se apresentarão no Museu do Açude, respectivamente, as cantoras Mart’nália e Leila Pinheiro e o cantor Zé Renato.

O Museu do Açude está localizado na Estrada do Açude, 764, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro (RJ). Mais informações pelo telefone (21) 3433-4990.

2 comentários para “Museu do Açude retoma Brunch Cultural neste domingo

1. Enviei email para reservar para este domingo, 17/7, e até agora não responderam. Tentei telefonar, mas há uma mensagem que o telefone não existe.