Museu da Abolição oferece curso sobre Legislação e Liberdade Religiosa

O Museu da Abolição/Ibram, localizado na cidade do Recife (PE), está com inscrições abertas, até 13 de janeiro, para o curso Legislação e Liberdade Religiosa no Brasil.

A facilitadora será Aurenice Lima, Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Mestra em Comércio Exterior e Relações Internacionais pela Fundación Universidad Empresa (Espanha).

Com duração de 15 horas, o curso oferece 20 vagas e tem como público-alvo estudantes de Direito que estejam cursando pelo menos o quinto período. No conteúdo dos quatro dias de formação encontram-se temas como História da Legislação, do Brasil Imperial até a República, e questões específicas da legislação em torno da liberdade religiosa – da Constituição Federal a Leis Especiais.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3228.3248/3903 ou pelo endereço eletrônico museuabolicao@gmail.com. Visite a página do museu aqui.

Fonte: Divulgação Museu da Abolição