Mês de dezembro de 2017

20/12 (quarta-feira)
10h – Despachos Internos. Local: Gabinete DPMUS.
15h – Reunião Virtual Pontos de Memória. Local: : Sala de reunião 16° andar, Presidência IBRAM.

19/12 (terça-feira)
10h – Reunião para tratar dos Procedimentos do novo PRODOC Local: sala de Reuniões do 16º andar – IBRAM.
11h30 – Reunião com o Chefe de Gabinete, Sr. Marcos Mantoan, Sra. Eneida Braga e Sr. Ciro Couceiro. Pauta: Museu Cais do Sertão. Local: Sala de reunião 16° andar, Presidência IBRAM.
16h – Cerimônia da Ordem do Mérito Cultural. Local: Palácio do Planalto

18/12 (segunda-feira)
10h – Despachos Internos. Local: Gabinete DPMUS.
14h30 às 18h – Despachos Internos. Local: Gabinete DPMUS.

15/12 (sexta-feira)
10h – Reunião com o Presidente do IBRAM, Sr. Marcelo Araujo, Sra. Tais Valente , Sr. Newton Fabiano Soares, e Sra. Luciana Palmeira.
Pauta: Contratos de comodato para referência. Local: Sala de reunião 16° andar, Presidência IBRAM.

14/12 (quinta-feira)
09h – Reunião com o Presidente do IBRAM, Sr. Marcelo Araujo e com a Dra. Eliana Sartori. Local: Sala de reunião 16° andar, Presidência IBRAM.
10h – Reunião com o Presidente do IBRAM, Sr. Marcelo Araujo com Sra. Sandra Martins Farias, Diretora Museu do Diamante, com Sr. Denio Menezes, com a Sra. Eneida Braga, Dr. Marcos Mantoan e Sra. Yeda Barbosa. Local: Sala de reunião 16° andar, Presidência IBRAM.

13/12 (quarta-feira)
9h – Palestra sobre o Novo Modelo de Gestão Compartilhada com as Organizações Sociais, instituída pelo Decreto n.° 9.190/2017, ministrada pelo Sr. Eduardo Monteiro Pastore, Coordenador-Geral de Modelos de Gestão da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Local: Auditório IBRAM/SEDE.
14h – Reunião Comitê de Gestão do IBRAM. Local: Auditório IBRAM, Térreo.

12/12 (terça-feira)
09h às 18h – 3ª Reunião do Comitê de Gestão do IBRAM. Local: Auditório IBRAM, térreo.

11/12 (segunda-feira)
10h às 12h30 – Despachos Internos. Local: Gabinete DPMUS

08/12 (sexta-feira)

10h – Reunião com Chefe de Gabinete, Sr. Marcos Mantoan e com a coordenadora Yêda os Servidores. Local: sala de Reuniões do 16º andar – IBRAM.
11h às 13h – Despachos Internos. Local: Gabinete DPMUS.
14h30 às 18h – Despachos Internos. Local: Gabinete DPMUS.

07/12 (quinta-feira)
09h30 – Reunião com os Servidores Ibram. Pauta: Portaria de Cessão, Qualidade de Vida no Trabalho e Modelos de Gestão. Local: Auditório IBRAM.
15h – Reunião com o Coordenador-Geral, Sr. Alexandre Feitosa e com a Coordenadora Luciana Palmeira. Pauta: Inventário Nacional. Local: sala de reunião 13° andar, IBRAM.
16h – Entrevista para o Sr. Carlos Pinto. Pauta: PRODOC – Analise de avaliação do atual PRODOC de Gestão. Local: sala de reunião 13° andar, IBRAM.

06/12 (quarta-feira)
09h30 às 14h – 4º Encontro do Grupo Modos – história da arte em museus Local: Auditório do Instituto de Química, Universidade de Brasília – Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília-DF.
15h – Reunião com o Presidente do Ibram, Sr. Marcelo Araujo e com o Coordenador da Comissão Interministerial Brasil 200 anos, Sr. Fabrício Tanure. Pauta: Projeto Brasil 200 anos. Local: sala de reunião 16° andar, presidência IBRAM.
16h às 18h – Despachos Internos. Local: Gabinete DPMUS.

05/12 (terça-feira)
08h30 às 15h – 4º Encontro do Grupo Modos – história da arte em museus Local: Auditório do Instituto de Química, Universidade de Brasília – Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília-DF.
16h – Reunião com o Presidente do IBRAM, Sr. Marcelo Araujo e com o Sr. João Meirelles. Pauta: Programa ProGoeldi. Local: sala de reunião 16° andar, Presidência IBRAM.
17h – Reunião com o Presidente do IBRAM, Sr. Marcelo Araujo, com a coordenadora, com Taís Valente e Newton Soares. Local: sala de reunião 16° andar, Presidência IBRAM.

04/12 (segunda-feira)
09h às 12h30 – Reunião com o Chefe de Gabinete, Sr. Marcos Mantoan, com a Dra. Eliana Sartori, Dênio Silva, Antonio Santos, Kelma Abreu e com a coordenadora Yeda Barbosa. Local: sala de Reuniões do 16º andar – IBRAM.

01/12 (sexta-feira)
10h às 12h30 – Despachos Internos. Local: Gabinete DPMUS