MAM de Resende recebe desenhos de Roberto Magalhães

O Museu de Arte Moderna de Resende apresenta, na próxima sexta-feira(30), a exposição de desenhos Roberto Magalhães em Resende. A programação de abertura da mostra, que será realizada às 19h, prevê ainda o lançamento do livro Eu Estou Sempre com Você, da escritora Elizabeth Cabral, esposa do artista Roberto Magalhães.

A exposição poderá ser visitada de 30 de julho a 3 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30. Associações, indústrias e escolas poderão agendar visitas ao museu, dentro do projeto Ação Educativa do MAM.

O museu fica na Rua Doutor Cunha Ferreira 104, Resende-RJ. Mais informações: (24)3360-4470/ 6155, ou mam.resende@gmail.com
Início: 30/07
Término: 03/09

2 comentários para “MAM de Resende recebe desenhos de Roberto Magalhães

1. Gostaria de expor nesta conceituada instituição, para tanto preciso saber como me inscrever e quais os requisitos.
    Desde já obrigada.

• Cara Graci, você deve fazer contato diretamente com o museu para obter informações sobre exposições, pois o MAM Resende não faz parte da rede de museus Ibram. Obrigado!