IV Encontro Nacional dos Estudantes de Museologia abre inscrições

Os estudantes de museologia de todo o país já podem inscrever seus trabalhos para participar do IV Encontro Nacional de Estudantes de Museologia. O prazo para as inscrições vai até 8 de abril e o tema deste ano é “Museologia e Interdisciplinaridade”.

Os resumos serão avaliados por uma Comissão Científica que não terá acesso aos dados dos autores e este  processo será confidencial. A divulgação dos selecionados será feita em 30 de maio e as apresentações acontecerão durante o IV ENEMU, que será realizado entre 10 e 15 de julho, na Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, GO. Veja como se inscrever.

Mais informações pelos e-mails  enemugoiania@hotmail.com; ouvinteenemu@hotmail.com, apresentacoesenemu@hotmail.com. Blog: www.ivenemu.blogspot.com. Twitter: @IV_ENEMU_2011.