Instituições aderem ao tema da Primavera de Museus

A 5ª Primavera de Museus tem recebido inscrições de instituições de todo o país. Como o tema deste ano é Mulheres, Museus e Memórias é notável, são muitos os eventos que ligam as mulheres à memória das cidades e das instituições. Também há exposições de artistas mulheres, seminários e debates sobre o gênero, além de exibição de filmes e documentários que retratam o feminino.

As instituições que ainda não inscreveram seus eventos têm até o dia 12 de agosto para fazê-lo aqui. Deve-se, primeiro, inserir os dados do museu ou entidade cultural. Depois é feita a inscrição das ações a serem realizadas. A efetiva participação do museu dá-se apenas com a inscrição de uma ou mais atividades.

A realização das ações e atividades fica sob a responsabilidade da própria instituição que as inscrever, bem como a viabilização para seu desenvolvimento. Ao Ibram cabe divulgar a programação nacional da Primavera por meio de um guia virtual a ser publicado no www.museus.gov.br.

A instituição que tiver alguma dúvida ou quiser mais informações pode mandar email para cpgii@museus.gov.br ou ligar para (61) 2024-4132 ou 2024-4137.

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days