Inscrições para a Primavera dos Museus foram prorrogadas até 1° de setembro

prorrogacao primaveraAs inscrições para a Primavera dos Museus foram prorrogadas até dia 1° de setembro. Instituições interessadas em participar devem fazer as inscrições por meio do formulário disponível no site do Ibram.

A 13ª Primavera de Museus, que será realizada de 23 a 29 de setembro, tem como tema “Museus por dentro, por dentro dos museus”. O conteúdo permite explorar os aspectos do cotidiano museológico aplicados aos diversos métodos aos quais as coleções são submetidas no constante processo de formação, organização, conservação e exposição para interação e fruição pelas pessoas ou grupos sociais.

Dicas de ações a serem desenvolvidas, sugestões de como realizar parcerias e dúvidas relacionadas à Primavera dos Museus por meio dos telefones (61) 3521-4135 e 3521-4142 ou do e-mail primavera@museus.gov.br .

8 comentários para “Inscrições para a Primavera dos Museus foram prorrogadas até 1° de setembro

1. Sobre a Primavera dos Museus, gostaríamos de saber se os materiais de divulgação serão liberados: cartaz, folder, etc. Necessitamos da arte do cartaz para produzir e divulgar a nossa programação. Aguardo e agradeço pelo retorno. Centro de Estudos Maristas – Belo Horizonte/MG.

2. Sobre a Primavera dos Museus, gostaríamos de saber se os materiais de divulgação serão liberados: cartaz, folder, etc. Necessitamos da arte do cartaz para produzir e divulgar a nossa programação.
    Aguardo e agradeço pelo retorno

3. Prezado(a) Responsável

Gostaríamos de informações relacionadas ao Material de Divulgação da Primavera de Museus.