Inscrições de atividades para a Semana de Museus 2018 terminam segunda (12)

Clique para ampliar a imagem

As inscrições de atividades para a 16ª Semana de Museus terminam na segunda-feira (12). A temporada de eventos organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) acontece de 14 a 20 de maio em todo o Brasil.

Com o tema Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos, a proposta deste ano é que museus e instituições participantes busquem amplificar suas relações com a comunidade e seu entorno. Saiba mais.

A instituição interessada em participar deve programar atividades em torno do tema e inscrevê-las na plataforma de Eventos Ibram. As atividades ocorrem exclusivamente sob a responsabilidade da instituição.

Todos os participantes terão acesso a um kit de divulgação digital e os participantes fora dos grandes centros urbanos receberão cartaz impresso para reforçar a comunicação local. O Ibram também produzirá um guia digital da programação nacional.

Mais informações sobre a 16ª Semana de Museus podem ser obtidas pelo endereço eletrônico semana@museus.gov.br.

Texto: Ascom/Ibram

2 comentários para “Inscrições de atividades para a Semana de Museus 2018 terminam segunda (12)