Inscrições abertas para o I Encontro de Pesquisadores do Ibram/MinC

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC) realiza, no Museu Histórico Nacional (RJ), entre 8 e 11 de novembro de 2011, o I Encontro de Pesquisadores do Ibram. Com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o evento tem como objetivo mapear as pesquisas em desenvolvimento ou finalizadas, assim como delinear linhas gerais de investigação museal e museológica no Ibram. As inscrições são gratuitas.

Para participar, com ou sem apresentação de trabalhos, é preciso preencher a ficha de inscrição e enviá-la conforme as orientações. Há 150 vagas disponíveis, que serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e dando prioridade aos servidores do Ibram. Veja o cronograma:

Atividade Prazos
Inscrição para participação com trabalho Até 10/10/2011