Informações sobre posse dos candidatos nomeados

Foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) de 13/06, as Portarias Nº 185 e 186, de 10/06.

As Portarias nomeiam, em caráter efetivo, os candidatos aprovados no Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos do Plano Especial de Cargos da Cultura do Quadro de Pessoal do Instituto Brasileiro de Museus.

Conforme a legislação do servidor público federal, os candidatos terão 30 dias, contados a partir da data da nomeação, para tomar posse e até 15 dias para entrar em exercício. Os nomeados deverão apresentar, no ato da posse, todos os documentos que constam na Portaria nº 13, publicada no D.O.U. em 30/07/2010.

Em casos de desistência da posse, será necessário preencher o Termo de Desistência, que deverá ser enviado ao Ibram junto com a cópia do documento de identidade.

A posse oficial aos nomeados lotados no Núcleo do DPGI em Belo Horizonte será no dia 27/06/11, às 14h30, próxima segunda-feira, no endereço constante do quadro abaixo.

Os demais nomeados deverão tomar posse na unidade publicada de sua referida lotação, conforme portaria, nos endereços abaixo:

ENDEREÇOS LOTAÇÃO
Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM/RJ Rua da Imprensa, 16/701 – Centro Rio de Janeiro/RJ - Coordenação-Geral de Sistemas de Informação Museal
Rua Dr. Fernandes Junior, 160Vassouras/RJCEP 27.700-000 - Museu Casa da Hera
Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM/BHRua São Paulo, nº 638 – Edifício Minas Gerais – 10º andar – Salas 1011 a 1014 – CentroBelo Horizonte/MG - Núcleo do DPGI em Belo Horizonte
Instituto Brasileiro de MuseusSetor Bancário Norte, Quadra 2, Lote 8, Bloco N, 11º andar, Edifício CNC III, Brasília-DF. - IBRAM-DF
Museu da Abolição Rua Benfica, 1150 – MadalenaRecife/PECEP 50.720-001 - Museu da Abolição
Museu das BandeirasPraça Dr. Brasil Caiado, s/nº.Goiás/GO - Museu das Bandeiras
Museu Casa de Benjamim Constant Rua Monte Alegre, 255 – Santa TerezaRio de Janeiro/RJ - Museu Casa de Benjamim Constant
Museu das Missões Rua São Luiz, s/nºSão Miguel das Missões/RS - Museu das Missões
Museu Victor Meirelles Rua Victor Meirelles, 59 – CentroFlorianópolis/SC - Museu Victor Meirelles

Confira a lista de documentos necessários para posse