Implantação e Fortalecimento de Sistemas de Museus: resultado final

O resultado final do edital Criação e Fortalecimento de Sistemas de Museus 2015 foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 7 de abril. No total, 5 propostas foram selecionadas. Os proponentes têm 10 dias para enviar a documentação complementar ao Instituto Brasileiro de Museus, por via postal, em envelope lacrado, conforme item 10 do edital.

Os selecionados farão parte de um banco de projetos e serão apoiados de acordo com a disponibilidade orçamentária do Instituto Brasileiro de Museus, não conferindo direito subjetivo ao participante de celebrar convênio. Confira as propostas selecionadas e o resultado da análise dos recursos das propostas inadmitidas aqui.

O Chamamento Público para Implantação e Fortalecimento de Sistemas de Museus consiste em selecionar projetos para a estruturação e fortalecimento de Sistemas de Museus, considerando os objetivos específicos do Sistema Brasileiro de Museus, conforme disposto no art. 59 da Lei nº 11.904/2009. Esta é a segunda edição do chamamento, que apoia projetos com repasse entre R$150.000,00 e R$200.000,00.

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days