Ibram/MinC divulga Guia de Programação da 10ª Semana de Museus

Foi divulgada nesta quinta-feira (19), a programação completa da 10ª Semana de Museus, que acontece de 14 a 20 de maio. O guia da temporada de eventos já pode ser consultado ou baixado a partir da página do Ibram.

A publicação traz informações detalhadas (data, horário, local e descrição) sobre os 3.420 eventos programados para a edição deste ano, para a qual foram inscritos 1.114 museus e outras instituições culturais de todas as unidades da federação.

Exposições, palestras, oficinas, seminários e ações educativas, entre outras atividades, são algumas das atrações previstas para a 10ª Semana, que traz como tema “Museus em um mundo em transformação: novos desafios, novas inspirações”. Confira o guia aqui.

Texto: Ascom/Ibram