Ibram/MinC divulga habilitados em dois editais e retifica Prêmio de Enredos

Foram publicados no Diário Oficial da União da sexta-feira (25), retificação ao edital do Prêmio Ibram de Enredos e as listas dos proponentes habilitados nos editais Mais Museus e Criação e Fortalecimento de Sistemas de Museus.

O Prêmio Ibram de Enredos sofreu alteração no item 3.1, que trata das condições para participação. Onde lia-se “…carnavalescos (…) atuante nas tradições do Carnaval pertencente ao Grupo Especial ou similar”, agora lê-se “…carnavalescos (…) com vínculo comprovado em instituições de atuação no âmbito do carnaval: escolas de sambas ou grupos carnavalescos”. As listas dos habilitados nos dois outros editais estão disponíveis aqui.

Aos interessados, caberá recurso de inabilitação, no prazo de cinco dias úteis, contados a partir da data de publicação das respectivas listas. Todas as informações necessárias para o procedimento estão disponíveis nos editais. Saiba mais sobre o Programa de Fomento aos Museus Ibram 2011.

Texto: Ascom/MinC