Ibram realiza audiência para discutir a contratação de empresa de eventos

O Instituto Brasileiro de Museus irá realizar audiência pública, no dia 12 de maio, para discussão do termo de referência para contrato de empresa especializada em eventos. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União de quarta-feira, 30 de abril.

O objetivo da audiência é colher críticas e sugestões referentes ao termo, na modalidade Pregão Eletrônico, para Registro de Preços. O termo de referência trata da contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de organização, planejamento, promoção e execução de eventos, elaboração e fornecimento de infraestrutura no que se refere à locação de espaço físico, com mobiliário necessário e adequado, fornecimento de layout ou design para estandes, exposições ou feiras, compreendendo a montagem, desmontagem, limpeza, manutenção, instalações elétricas, hidráulicas, de equipamentos e outros serviços correlatos, para atender ao Ibram em todo o Território Nacional.

A minuta do termo está disponível aqui. As críticas e sugestões também poderão ser encaminhadas para o e-mail licitacao@museus.gov.br, até o dia 07/05/2014.

Publicado em

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days