Ibram realiza audiência para discutir a contratação de empresa de serviços gráficos

O Instituto Brasileiro de Museus irá realizar audiência pública, no dia 2 de julho, às 10h, para discussão do termo de referência para contrato de empresa especializada serviços gráficos. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira, 16 de junho. A audiência será na Sede do Ibram, no Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco N.

O objetivo da audiência é colher críticas e sugestões referentes ao termo, na modalidade Pregão Eletrônico, para Registro de Preços. O termo de referência trata da contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos para impressão de materiais, com garantia de qualidade e por demanda.

Os materiais gráficos são destinados à promoção e difusão do setor museal e seus acervos, incluindo todo material e mão de obra necessários, para executar a impressão de livros, livretos, cartilhas, cartazes, folders, filipetas, ingressos, convites, catálogos, cartões postais, certificados, banners, painéis e outros produtos constantes na Cláusula 3, lotes 1, 2 e 3 para atender as demandas do Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM e dos museus componentes de sua estrutura organizacional.

Os interessados poderão obter a Minuta do Termo de Referência AQUI. As críticas e sugestões também poderão ser encaminhadas para o e-mail licitacao@museus.gov.br.