Ibram publica portaria para o Programa de Serviço Voluntário

Foi publicada hoje (4) no Diário Oficial da União, a Portaria n° 424 que institui o Programa de Serviço Voluntário do Ibram/Minc. A norma também especifica os critérios para a Participação no programa e traz o termo de adesão do voluntário juntamente com o modelo de projeto ou plano de trabalho a ser desempenhado pelo prestador do serviço voluntário. A Coordenação de Gestão de Pessoas e o responsável designado pelo Diretor das Unidades Museológicas indicarão um coordenador para o Programa de Serviço Voluntário que acompanhará e avaliará o programa anualmente. O programa está sob a supervisão do Departamento de Planejamento e Gestão Interna do Instituto.

2 comentários para “Ibram publica portaria para o Programa de Serviço Voluntário

1. gostaria de trabalhar como voluntaria na área de pesquisa em museus, Sou professora aposentada, gostaria de continuar a pesquisar