Ibram lança novo site do Programa Nacional de Educação Museal

O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) acaba de lançar o site do Programa Nacional de Educação Museal (PNEM). O novo site é uma atualização do Blog do PNEM que hospedou, em anos anteriores, os fóruns virtuais de discussão abertos à participação do público, que contribuíram para a construção do Programa Nacional de Educação Museal.

site pnemO novo site manteve a linguagem visual relacionada aos demais materiais relacionados ao Programa Nacional de Educação Museal, e está em consonância com as atuais diretrizes da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

A reativação desse espaço virtual visa não só promover a Política Nacional de Educação Museal – PNEM e as práticas educacionais nos museus e processos museais, mas principalmente democratizar o debate e possibilitar participação dos profissionais da área em todo o território nacional para a formulação do Encontro Nacional de Educação Museal.

Conheça o novo site do PNEM e participe!