Ibram divulga portaria sobre o cumprimento de metas institucionais

Foi publicada no Diário Oficial da União do dia 14 de fevereiro, a Portaria nº 56, que divulga o cumprimento das metas institucionais globais de 2011 pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC). As metas foram estabelecidas em portaria (nº 195/2011) e servem como base para efeito de pagamento da Gratificação de Desempenho de Atividade Cultural (GDAC).

Entre as metas globais estava a execução das ações orçamentárias. O orçamento liberado para o Ibram em 2011 foi 100% executado e serviu para a promoção de importantes ações de divulgação, qualificação e fomento do setor museal. Saiba mais.

Também estavam previstas a atualização dos dados do Cadastro Nacional de Museus (CNM) pelas unidades museológicas do Ibram e a implantação do Sistema de Gerenciamento de Informações – SGI no protocolo do Ibram, de suas representações e de seus museus.

Texto: Ascom/Ibram