Ibram divulga inscrições aptas para a 2ª fase do intercâmbio na Escola do Louvre

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (04), a relação das inscrições consideradas aptas para a Bolsa de Intercâmbio para formação no Seminário Internacional de Verão de Museologia (SIEM) da Escola do Louvre e estágio em museus franceses.

As candidatas Carolina Velloza Ferreira, Daniela Costa Dornfeld Saldanha e Gleyce Kelly Maciel Heitor, aprovadas na primeira fase (de análise documental), ainda passarão pela avaliação da análise de mérito, conforme item 7, do Edital nº 1 de 13 de janeiro de 2016 – Intercâmbio Acadêmico Ibram-Escola do Louvre. O resultado preliminar da segunda fase da seleção será publicado na data provável de 02 de maio de 2016.

Serão aceitas as interposições de recursos até três dias úteis após a divulgação do resultado preliminar da segunda fase. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail asint.selecao@museus.gov.br.

Leia mais sobre essa seleção