Ibram divulga inscrições admitidas no edital Prêmio Pontos de Memória 2014

Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje (30), a relação das propostas inscritas consideradas aptas para avaliação pela Comissão de Seleção de que trata o Edital de Seleção Pública n.º 02/2014 – Prêmio Pontos de Memória 2014. Confira lista aqui.

Ao todo, foram 157 inscrições recebidas. Destas, 91 foram admitidas para a segunda fase do prêmio. A lista das 66 inscrições inadmitidas também está disponível. Os proponentes cujas inscrições não foram aceitas poderão interpor recurso no prazo de cinco dias, contados a partir da publicação no DOU, pelo Formulário de Recurso (Anexo VI do edital) a ser encaminhado exclusivamente para o endereço eletrônico recurso.inscricao@museus.gov.br, identificado no Assunto Recurso de Inscrição Prêmio Pontos de Memória 2014.

Os recursos de inadmissibilidade serão avaliados pelo Ibram e o resultado será disponibilizado na página do instituto na internet. A data da interposição do recurso a ser considerada será a de envio do e-mail. Os recursos para admissibilidade de inscrições fora do prazo não serão apreciados.

O Prêmio Pontos de Memória irá selecionar e premiar 47 ações desenvolvidas por iniciativas de memória e museologia social, visando reconhecer, incentivar e fomentar a continuidade e sustentabilidade na perspectiva do Programa Pontos de Memória. Destas, 44 devem ser ações desenvolvidas por grupos, povos e comunidades em âmbito nacional e três ações desenvolvidas por brasileiros residentes no exterior, que se caracterizem por ações de registro e representação da sua memória. Saiba mais.

Publicado em

Um comentário para “Ibram divulga inscrições admitidas no edital Prêmio Pontos de Memória 2014

  1. Uma honra representar Rio de Jaaneiro e nossa cidade no premio de ambito nacional de uma Instituição tão séria e tecnica como IBRAM. Muito obrigada Deus e todas comunidades quilombolas que abriram suas casas, intimidades e afeto para nos receber,,,,,sem palavras
    Marinez Fernandes, Aline Mara e toda equipe do Instituto Dagaz

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório e-mail válido)
  3. (obrigatório)
  4. Captcha
 

cforms contact form by delicious:days