Ibram disponibiliza o kit digital da 13ª Primavera dos Museus

Card05-MUSEU-KitDigital_Prancheta 1A 13ª Primavera dos Museus, que será realizada de 23 a 29 de setembro, tem como tema “Museus por dentro, por dentro dos museus”. O conteúdo permite explorar os aspectos do cotidiano museológico aplicados aos diversos métodos aos quais as coleções são submetidas no constante processo de formação, organização, conservação e exposição para interação e fruição pelas pessoas ou grupos sociais.

Para fomentar a divulgação dos museus no âmbito da Primavera, o Instituto Brasileiro de Museus preparou diversos materiais virtuais e dicas de como usá-los. Essa iniciativa permite que as instituições museológicas alcancem um número maior de público de forma mais sustentável e dinâmica.

Acesse a página http://eventos.museus.gov.br/ para encontrar detalhamentos sobre a aplicação das peças gráficas disponíveis.

Um comentário para “Ibram disponibiliza o kit digital da 13ª Primavera dos Museus

1. Parabéns a todos os envolvidos. Estou muito grata a tudo que tem sido feito pela preservação de nossos museus.